Alimentos ricos em colágeno!

Alimentos ricos em colágeno!

Resultado de imagem para Alimentos ricos em colágeno

Alimentos ricos em colágeno

Nosso corpo contém colágeno, um tipo de proteína que se encontra em áreas como os músculos, os ossos e a pele. De forma externa, podemos incluir mais colágeno em nosso organismo, graças aos alimentos que incorporamos em nossa dieta.
Os alimentos ricos em colágeno são uma das formas mais saudáveis de conseguir desfrutar de um corpo mais forte e protegido.
No artigo de hoje, vamos descobrir-te quais são os alimentos ricos em colágeno, para que, assim, possa incluí-los no seu menu semanal.

Benefícios do colágeno para a saúde
Antes de começar com a lista de alimentos ricos em colágeno, é importante que nos detenhamos um momento para conhecer os benefícios que pode nos proporcionar essa proteína. Por um lado, o colágeno ajuda a melhorar a elasticidade da pele e, por outro lado, ajuda-nos a ter um organismo mais resistente.
Você tem que saber que esta proteína é encontrada em todos os animais. E, de fato, é uma das mais abundantes do corpo, já que formam a 25% das proteínas do nosso organismo.
Dentro das funções do colágeno, também devemos destacar que é um nutriente que ajuda a melhorar o funcionamento das articulações, assim como conseguir que a nossa pele se mostre em melhores condições.

5 alimentos ricos em colágeno
Agora que você já sabe porque o colágeno é tão benéfico para o organismo, aqui você verá uma lista com os 5 alimentos ricos em colágeno que você tem que incluir no seu menu.

Imagem relacionada

Peixe azul
Trata-se de um ingrediente perfeito para consumir colágeno de forma natural. Um alimento que é rico em Omega 3 e que nos ajuda a que o organismo esteja prevenido contra o envelhecimento precoce das células. Previne a oxidação celular e, também, atua como um potente anti-inflamatório.
Recomenda-se incorporar 2 pedaços de peixe por semana para conseguir ter bons níveis de colágeno no organismo.

Carnes
Outro dos alimentos ricos em colágeno são as carnes, já que é muito rico em proteínas. Comendo carne, conseguimos que o nosso organismo disponha de aminoácidos suficientes para que as cartilagens e das articulações estejam em bom estado.
Para aproveitar seus benefícios, recomenda-se consumir 2 a 3 peças de carne por semana. Desta forma, você vai ter certeza de desfrutar de uma dieta equilibrada e saudável.

Ovos
Os ovos também são ingredientes muito ricos em colágeno e, por isso, ideais para a nossa saúde. É um alimento muito rico em proteínas e outros nutrientes, assim como produtor de colágeno e equilibrador sexual humano, como Xtrasize comprar. Isso contribui para que a massa óssea está forte e impedida a doenças e condições de saúde que possam danificar a estrutura dos ossos.
Comendo 2 ovos por semana, conseguirá desfrutar de uma ótima saúde.

Resultado de imagem para Alimentos ricos em colágeno

Limão
Mas não só os alimentos provenientes de animais são ricos em colágeno. As frutas e verduras também são uma interessante fonte de proteína. É o caso, por exemplo, do limão, uma fruta repleta de vitamina C, que atua como um antioxidante natural É um alimento que ajuda a produzir mais colágeno no organismo e, portanto, faz com que a nossa pele se veja mais lisa e rejuvenescida.

Pixie
Dentro das frutas ricas em colágeno, as fresas ocupam, também, um lugar de destaque. Este alimento consegue proteger o colágeno que existem em nosso organismo e, além disso, nos fornece numerosos antioxidantes. Por isso, comer morangos de forma habitual nos ajudar a ter uma pele muito mais saudável e firme.

Como você pode ver, são muitos os alimentos ricos em colágeno que você pode incluir em sua dieta de uma forma 100% natural. Você tem eles tudo em 1 comprimido só, o Macho Macho funciona e você conseguirá um organismo muito mais forte, saudável e cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *