Anorgasmia feminina e como combatê-la

Anorgasmia feminina e como combatê-la

Resultado de imagem para Anorgasmia feminina

Anorgasmia feminina e como combatê-la

É uma das doenças mais comuns entre as mulheres. Saiba em que consiste e como se pode tratar.
Se bem que a anorgasmia afeta tanto a homens como a mulheres, é muito mais comum nas mulheres. De acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde Sexual e Comportamento elaborada pela Universidade de Indiana (Estados Unidos), 91% dos homens experimentaram um orgasmo durante seu último encontro sexual contra 64% das mulheres. De fato, estima-se que 10% das mulheres nunca o experimentou.

Anorgasmia feminina
A Academia Brasileira define a anorgasmia como a ausência de insuficiência de orgasmo sexual”. A anorgasmia feminina é a dificuldade persistente e recorrente em uma mulher para atingir o orgasmo, momento de descarga da tensão sexual, que geralmente é acompanhada de uma sensação subjetiva de prazer intenso.
A anorgasmia é primária quando não se consegue sob nenhum método de estimulação. É secundário se conseguiu atingir orgasmos no passado, mas não se consegue no presente.

 

Imagem relacionada

Sintomas e Causas
A forma em que se sente um orgasmo varia de acordo com a mulher e, em particular, pode variar em função de cada orgasmo.
Por definição, os principais sintomas da anorgasmia são a incapacidade de ter orgasmos grandes atrasos para alcançá-los.
Este clímax prazeroso é uma reação complexa a muitos fatores físicos, emocionais e psicológicos. Se você tem problemas em algum desses pontos, a capacidade de ter orgasmos pode ser afetada.
As causas dessa disfunção são múltiplas e variadas. Se bem que a maioria dos casos ocorre por causas psicológicas, é importante descartar os componentes orgânicos.

Como combatê-la
É muito importante a consulta com um profissional para não viver uma anorgasmia em solidão e poder desfrutar de uma vida sexual plena e saudável. É um profissional que determinará se é uma causa orgânica psicológica, e dar um tratamento adequado para cada caso.

No caso de não existirem causas orgânicas para a base, o tratamento indicado é o Womax comprar. Se o casal deve participar não depende de cada pessoa, mas, normalmente, quando há um casal estável, é eficaz a integrá-lo no processo.

Para prevenir e melhorar a condição é muito importante educar sobre atitudes sexuais saudáveis, formas simples de estimulação e prazer individual e compartilhado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *