Por que não perco peso? Erros comuns que cometemos!

Por que não perco peso? Erros comuns que cometemos!

Resultado de imagem para Por que não perco peso

Por que não perco peso? Erros comuns que cometemos!

Uma das dúvidas mais frequentes que me piso encontrar é a de Por que não perda de peso? Este post é baseado na minha experiência com as pessoas que me perguntam diariamente no meu trabalho, dúvidas que me perguntam e alguns erros mais frequentes na hora de emagrecer.
Quero começar por erros comuns, e depois desmontar a mentira que, infelizmente, tenho ouvido algumas vezes.

Erros comuns: Por que a perda de peso?
Pular refeições e não recorrer a um profissional são os erros mais comuns que se cometem na hora de perder peso. Se você deseja emagrecer, eu recomendo que você dê uma olhada no nosso artigo.

1 – Não estar nas mãos de um especialista
Muitas pessoas começam dietas que vão passando de fotocopiadora em uma fotocopiadora.
Acabaram de Me passar uma dieta, fez a prima de uma conhecida de uma amiga, e perdeu 10 quilos… Se fez um nutricionista.

Resultado de imagem para Por que não perco peso
Por que isso é um erro? Por muito que essa dieta  tenha criado um especialista, essa dieta foi criada especialmente para essa pessoa. As dietas personalizadas para emagrecer elaboradas por profissionais (nutricionistas, endócrinos…) baseiam-se em estudos dessa pessoa em particular e utilizando suplementos confiáveis como Bio caps funciona. O que pode funcionar, outros não. Talvez essa pessoa se for desbastadas, mas tu não emagreça fazendo a mesma dieta.

2 – Pular refeições
Outro dos erros mais frequentes dos que querem emagrecer é o de pular refeições principais, o de não comer nada”, que veremos mais abaixo.
Por que não perda de peso se só como uma vez por dia?
Erro. É melhor dar a comida do dia em 5 tomadas, melhor que em dois. Se apenas comemos duas vezes ao dia, não só aumenta a nossa ansiedade, se não que, quando chegar a hora de comer, teremos muito mais fome.

3-Perda de peso e não como nada
Verdade? Não come NADA?… Me estranha que continue em pé… Outra coisa é que eu não queira contar ( o que te dá vergonha) o que se come, se o pouco que se come, você está fazendo certo não. Como dissemos mais acima, talvez você esteja cometendo algum erro, como o de pular refeições. O mais comum é que as pessoas que dizem isso, não seja de todo verdade e manter de morder entre horas, levem hábitos de alimentação não muito corretos, não são conscientes de que realmente estão comendo mais do que imaginam.
Um conhecido de um conhecido me disse uma vez: Ah… Bem que se dedica ao esporte? Eu é que não é por que não perda de peso, se não como NADA. Aquela pessoa, 15 minutos antes, ele tinha acabado de comer um bolo de creme enorme diante de mim. O sério você acha que eu vou acreditar que não comes nada?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *